Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2015

O Natal está chegando!!!!

Turminha preparando os símbolos natalinos para enfeitar a escola.

Semana da Consciência Negra

Equações, Frações e Gráficos na Prática

Nas aulas  da professora Bárbara, os alunos do 7º e 9º ano vivenciaram concretamente conceitos fundamentais no conhecimento da matemática. O 9º ano construindo gráficos.                                                                              9º ano 7º ano

Teatro de fantoches na Educação Infantil

As crianças da Educação Infantil A se divertiu com a produção de fantoches e cenários utilizando recortes de revistas e muita imaginação na aula de Arte.

Op Art

A turma do 8ºA trabalhou com o período artístico da Op Art. Desenvolveu exercícios de geometria e estudo de cores. Os efeitos ópticos ficaram bem interessantes.

Despedida da Tere

 Foi muito emocionante a manifestação dos alunos e professores em homenagem à servidora Teresinha que se aposentou. Tere era uma referência para alunos e professores na distribuição de materiais, nas fotocópias, no cuidado com os alunos. Sempre atenciosa e disposta a colaborar com o bom andamento da escola. Parabéns!!

Semana da Consciência Negra

Tabuada dos Dedos

Na aula de Matemática, os alunos do 6º ano experimentaram uma nova maneira de trabalhar com a tabuada. A tabuada dos dedos.

Premiação CIPAVE

Mais um troféu veio para nossa escola valorizando a dedicação de nossos alunos e professores.

HALLOWEEN

Maquetes na Educação Física

As turmas do 7º e 8º anos aplicaram seus conhecimentos sobre os diversos tipos de quadras de esporte em maquetes super bem produzidas.