Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

Teatro O Mágico de Oz - Mara Rossato e EMEF São Vítor - 2012

A professora de Arte, Mara Rossato e seus alunos da EMEF São Vítor nos brindaram com a peça teatral "O Mágico de Oz". Belíssima: os alunos da tarde ficaram encantados!!!!! Agradecemos à professora, seus alunos e à escola pela maravilhosa iniciativa!!!! Vocês são MIL!!!!!!         

Amigo secreto com brinquedos de sucata

Genial esta atividade!!!! A professora Daiane Verza e a monitora Geana Lemos trabalharam com o projeto Brinquedorama e elaboraram uma bela atividade. As crianças participaram de um amigo secreto, em que o presente deveria ser confeccionado com sucata e com a ajuda dos pais. Abaixo você as imagens e a alegria da criançada. Parabéns, professoras!!!!!             

Projeto Brinquedorama 2013 Mostra SMED

As profes do turno da tarde: Daiane (Ed. Infantil B), Raquel (1ºA),  Daniele (2ºA),  Taís (3ºA), Luana (4ºA), Mônia (5ºA), Vlaudete (Arte), Eliana (Educação Física) Cilene (+ Alfa), Beatriz (AP) e Rosilaine (LIE) são maravilhosas!!!!! O Projeto Brinquedorama foi um sucesso,  elas foram as maiores incentivadoras de todas as atividades!!!! Abaixo estão as imagens de uma pequena parte de todo o projeto. SMED 2012                            

Brinquedos confeccionados com sucata 2012

Olha que legal a atividade proposta pela professora Eliana Maino Pontalti aos alunos do 3º ano: confecção de brinquedos com sucata. Abaixo são as imagens deles brincando. Show!!!! Parabéns profe e alunos!!!!!!            

Ioiô

Inciando a Semana da Criança com uma bela apresentação de ioiô. Paulo Cipriano e Helton, demonstraram diversas manobras.  Quer saber mais?! Visite o portal do Ioiô: http://www.portaldoioio.com.br Imagens: Jacqueline Santos

2º ano A - A melhor brincadeira!

Uma fofura os desenhos dos alunos do 2º ano A, da professora Daniele Schiavo. Eles desenharam suas brincadeiras prediletas!!!!! Show!!!! Parabéns alunos e profes!!!!!